Notícias

QUE TAL REALIZAR SEU SONHO DA CASA PRÓPRIA COM UM EMPREENDIMENTO A PREÇO DE CUSTO?

14/10/2020 - Casa própria a preço de custo

 

Quem está há algum tempo tentando economizar para adquirir a casa própria provavelmente já teve a sensação de que está difícil juntar o mínimo necessário para dar entrada nesse grande sonho. O tempo passa, os imóveis aumentam de preço e o sonho vai parecendo mais distante.

Existem muitas formas no mercado habitacional no qual você pode adquirir seu imóvel. Você pode optar pelo pagamento à vista ou parcelado junto a construtora, ao banco, ao consórcio, entre outros. Mas após todos esses anos de atuação no ramo imobiliário percebemos que poucas pessoas ainda conhecem a modalidade de COTAS de participação ou de aquisição de empreendimento a preço de custo. Esta é a modalidade de aquisição de imóvel mais barata e rentável do mercado habitacional!

Nesta modalidade uma construtora, após a análise da viabilidade de construção, faz a compra do terreno em questão. Posteriormente, apresenta o projeto do empreendimento para possíveis cotistas. Cada cotista interessado em uma ou mais unidades (pode ser apartamento ou sala comercial), dará uma entrada e negociará com a própria construtora o parcelamento do restante do valor até o final da obra. O valor final da aquisição fica entre 30 a 50% mais barato do que na forma de compra através de encorporação.

Como garantia, cada cotista passa a ser proprietário de uma fração do terreno, além disso, mensalmente a construtora disponibiliza os valores de entrada e saída da obra em questão. Vale ressaltar que esta é uma modalidade antiga e que atuar junto de empresas experientes pode ser uma ótima alternativa para ver seu patrimônio crescer rápido e evitar possíveis dores de cabeça. Existem situações onde chamadas de capital se fazem necessárias devido a algum imprevisto na obra. Mas, geralmente, mesmo com a chamada de capital o valor final ainda compensa a escolha por essa modalidade. Talvez o principal ponto negativo dela seja o fato de que a COTA precisa ser paga até o final da obra, em aproximadamente três anos.

Ilha da Magia Imóveis

#cotasdeparticipação #empreendimentoapreçodecusto #moraremfloripa #morarbememfloripa #sonhodacasapropria #corretor  #corretorimobiliario #corretoronline #corretorconectado #corretordeimoveisexperiente #corretoraimobiliaria #corretordeimoveis  #corretoradeimoveis #corretores #corretoresdeimoveis #corretordeimoveisdeluxo  #imobiliária #financioamentoimobiliario #imovel #imoveis #casapropria #imóveis #morarbem #imovelavenda #comprarimovel  #mercadoimobiliario #vendadeimovel #saiadoaluguel #casaprópria #construtora

 

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: João Motta Espezim, 524, Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias