Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7700 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 37318, bairro Centro, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 170,43 m², área útil 143,23 m²

Compartilhar:

R$ 1.950.000

Condomínio

R$ 1.326,69

IPTU

383,90

4 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

3 Vagas

Código: 37318

Endereço: Rua Altamiro Guimarães, 360

Região: Centro

Ponto de Referência: Próximo ao Shopping Beiramar

Bairro: Centro

Condomínio: Thomaz Chaves Cabral

Área Total: 170,43 m²

Área Útil: 143,23 m²

Construído em: 1999

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Apartamento com 4 quartos, sendo 3 dormitórios, compondo 1 suíte com sacada e o 4 dormitório transformado em closet, banheiro social, lavabo, cozinha, área de serviço e dependência transformada em despensa, banheiro de serviço, sala ampla com sacada e churrasqueira à carvão.
O apartamento está mobiliado com excelente padrão de acabamento, com móveis planejados em todos os ambientes, sendo a cozinha com armários, bancadas em granito, geladeira, microondas, máquina de lavar louças, fogão de embutir e exaustor. Área de serviço com armários e bancada em quartzo, máquinas de lavar e secar roupas.
Dependência transformada em despensa com armários e freezer. Sala com armários planejados e cristaleira.
Lavabo decorado. Banheiro social com armário planejado e box de vidro temperado. Banheiro da suíte com armário planejado, banheira de hidromassagem e box de vidro temperado. 2 dormitórios com armários planejados e bancada para home office. Suíte com armários planejados e sacada. 1 dormitório transformado em closet com armários e bancada. O revestimento do piso é cerâmico em todo o apartamento. Tetos com detalhes em gesso e projeto luminotécno. 4 condicionadores de ar, tipo split, instalados na sala e dormitórios.
3 vagas de garagem cobertas e 1 hobby box.
A área de lazer do condomínio é composta de um salão de festas/gourmet totalmente reformado e academia.``


Vamos agendar uma visita?

Características
Cozinha Americana
Infraestrutura
Bicicletário
Circuito de TV
Elevador
Elevador de Serviço
Guarita
Interfone
Jardim
Portaria 24h
Sala Fitness
Salão de Festas

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias