Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5972 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 35319, bairro Cachoeira Do Bom Jesus, 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 23,48 m², área útil 15,71 m²

Compartilhar:

R$ 330.000

Condomínio

R$ 462,52

IPTU

29,92

1 Dormitório

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Código: 35319

Endereço: Rua da Quaresmeira Roxa, 465

Região: Norte

Ponto de Referência: Estilo Boss Barbearia

Bairro: Cachoeira Do Bom Jesus

Condomínio: Parkside Sapiens

Área Total: 23,48 m²

Área Útil: 15,71 m²

Construído em: 2022

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 21.005,00

Descrição do Imóvel

Descubra o refúgio perfeito no coração de Florianópolis, localizado no charmoso bairro Cachoeira do Bom Jesus. Este apartamento é uma verdadeira joia para quem busca conforto, praticidade e um toque de modernidade. Com uma suíte elegante, você terá à disposição um espaço privativo de 15,71 m², totalmente mobiliado com móveis planejados que maximizam cada centímetro. A cozinha americana é um convite para preparar suas refeições favoritas enquanto aproveita o ambiente aconchegante e funcional. O ar condicionado e a água quente garantem que você desfrute do máximo conforto em todas as estações do ano.

O condomínio Parkside Sapiens oferece uma infraestrutura completa para seu bem-estar e segurança. Desfrute da comodidade de um elevador de serviço, estacionamento para visitantes e portaria remota, garantindo tranquilidade em sua rotina diária. Além disso, você contará com um circuito de TV e interfone para maior segurança. Para os momentos de lazer ou estudos, há uma sala especialmente projetada para isso.

A localização privilegiada coloca você a poucos minutos das mais belas praias da região norte da ilha, como Praia Brava e Ponta das Canas. Aproveite o melhor dos dois mundos: a serenidade da natureza ao redor e a conveniência urbana com tudo ao seu alcance. Venha conhecer este espaço único onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma vida plena!

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Banheiro Social
Cozinha Americana
Mobiliado
Móveis Planejados
Infraestrutura
Circuito de TV
Condomínio Fechado
Elevador de Serviço
Estacionamento para Visitantes
Interfone
Jardim
Lavanderia
Portaria Remota
Sala de Estudos

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias