Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1781 repita:

Casa para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 26473, bairro Córrego Grande, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 4 banheiros, 8 vagas de garagem, área total 4.712,00 m², área útil 909,58 m²

Compartilhar:

R$ 5.900.000

Condomínio

R$ 500,00

IPTU

1.200,00

4 Dormitórios

4 Suítes

4 Banheiros

8 Vagas

Código: 26473

Bairro: Córrego Grande

Área Total: 4.712,00 m²

Área Útil: 909,58 m²

Descrição do Imóvel

Casa de alto padrão em condomínio bem exclusivo (apenas 12 casas) no bairro Córrego Grande, com 4 pavimentos, 909,58m² de área construída e área total de 4.712,00m². 

Situada em meio a uma natureza exuberante, com pomar, árvores frutíferas e uma vista maravilhosa para o Morro da Lagoa da Conceição, com direito ao espetáculo do nascer do sol!

Residência totalmente reformada, com móveis sob medida de alto padrão na cozinha e closets, com cortinas feitas sob medidas e lustres maravilhosos. 

No imóvel, temos a seguinte estrutura:

- Pavimento de subsolo: garagem coberta para 8 carros, com pé direito de 3m comportando carros maiores, ainda conta com um escritório (reversível para uma sala se preferir) e hobby box. Nesse mesmo pavimento temos um salão de jogos e de festa com churrasqueira, duas cozinhas e dois banheiros, um palco com sistema de iluminação e uma adega, todos ambientes com uma decoração mais rústica, trazendo aconchego e estilo do campo à cidade.

- Primeiro pavimento: uma cozinha americana nova de alto padrão com armários embutidos, ilha/bancada e cooktop de indução, móveis com cor personalizada, trazendo mais requinte e modernidade ao ambiente. Amplas salas de jantar e de estar com lareira. Dependência de empregada com banheiro privativo, área de serviço e dispensa. Possui, inclusive, um closet para sapatos no hall de entrada.

- Segundo pavimento: 3 suítes com closets, sendo uma suíte master com banheira de hidromassagem, uma excelente varanda estendida nos quartos, além de uma bela vista.

- Pavimento superior: temos o sótão com 1 suíte e escritório.

Além disso, o imóvel possui diversos diferenciais, como iluminação dos ambientes com dimmer. Paredes com acabamento em boiserie: nas salas, biblioteca, corredores e suíte máster.  

Cortinas sob medida nos seguintes ambientes: salas, lavabo, escada, quarto de empregada e suítes. Piso em madeira na escada, na copa e sala de jantar. Piso de cerâmica artesanal nas áreas externas.

Aparelhos de ar-condicionado split nas salas, quartos, copa, salão de jogos e de festas. Ventiladores de teto na sala de estar e na pérgola da churrasqueira. 

Na área externa tem uma churrasqueira, forno de pizza, mesa de mármore com 6 cadeiras (não está inclusa no valor da venda, mas pode ser negociada), chuveiro estilo cascata, piscina de adulto e infantil com cascatas, ampla varanda térrea com chafariz de design marroquino, praça do fogo de chão, iluminação e paisagismo externos. 

O imóvel possui, ainda, sistema de câmeras com monitoramento, sistema de captação de energia elétrica solar, sistema de aquecimento de água solar e com boiler, sistema de captação da água da chuva para torneiras externas e vasos sanitários, com caixa de 10mil litros, casa de máquinas e da piscina e um canil. Imóvel totalmente murada em taipa, com cerca de ferro fundido artesanal e portões eletrônicos da entrada e da garagem. 

Condomínio muito seguro, com sistema de câmeras e opções de entretenimento como trilhas, riacho, áreas verdes, campo gramado de futebol e playground. 

Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer esse imóvel espetacular!

Vamos agendr uma visita?

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Alarme
Área de Serviço
Banheiro de Empregada
Banheiro Social
Churrasqueira
Closet
Dependência de Empregada
Despensa
Escritório
Espera para Split
Hobby box
Lareira
Lavabo
Móveis Planejados
Persiana
Piscina
Quintal
Sacada
SPA / Hidromassagem
Terraço
Teto Rebaixado
Varanda
Vista Panorâmica
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Interfone
Jardim
Playground
Quadra de Tênis

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: João Motta Espezim, 524, Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias